A jornalista Sandra Felgueiras é separada, casada, solteira, divorciada?

Sandra Felgueiras é separada, casada, solteira, divorciada?

Sandra Felgueiras é uma jornalista portuguesa.

Presentemente (Fevereiro de 2017), está divorciada. O que não terá sido certamente uma situação agradável, (eles tem uma filha e a própria admitiu que “foi um fracasso”), é no entanto, estamos em crer, para muitos, a oportunidade de tentarem a sua sorte em namorar uma linda mulher.

Qual a diferença entre “à vontade” e “à-vontade”?

Que isto de ser assim linda e sexy, tem as suas coisas. Em primeiro lugar, desengane-se quem pensa que elas não sabem que o são e depois, assim sendo, escolhem quem querem.

Foi o que aconteceu com Sandra Felgueiras, que escolheu Tiago Soromenho Pereira, operador de câmara de profissão, com quem casou no dia 16 de Março de 2013, pela igreja. Estava grávida de 3 meses de acordo com a jornalista.

Infelizmente  para eles, a coisa não correu como esperado e de resto, ainda de acordo com informações de Sandra, já não viviam juntos há mais de um ano, pois o marido tinha emigrado para o Dubai.

Quanto à possibilidade de uma reconciliação, tudo indica que está fora de questão, e, mais uma vez a fonte é a própria interveniente que nos esclarece, “não somos pessoas de andar a brincar aos casamentos”.

Sandra Felgueiras terá feito este ano 38 anos, pois que de acordo com a mãe, a conhecida ex-presidente de Felgueiras, Fátima Felgueiras, “a Sandra nasceu dois anos depois [do meu casamento aos 22 anos]. Fui uma mãe galinha”. Sendo que Fátima nasceu em 1954, fácil é ver que a filha completou neste anos de 2016, 38 anos de vida.

Caso pretenda contactar Sandra Felgueiras, poderá fazê-lo através do facebook, https://www.facebook.com/sandra.felgueiras, do Twitter, https://twitter.com/sandrafelgas ou se tiver paciência escreva ou telefone para a RPT.

A  conhecida jornalista foi ela mesmo recentemente notícia, chamando a atenção por ter afirmado que “Pedro Dias cria conforto à sua volta“, o que motivou (como sempre acontece com este tipo de declarações)  algum burburinho, nas espuma dos dias.

(marcadores: Sandra Felgueiras separada)